Conversas com Saúde na Escola Secundária D. Afonso Sanches

2017-04-28

A Junta de Freguesia de Vila do Conde promove terça-feira, dia 2 de Maio, no Auditório da Escola Secundária D. Afonso Sanches pelas 10h30, mais um encontro de “Conversas com Saúde” sob o mote “Contigo não Consigo”, versado sobre o comportamento e as atitudes dos jovens perante os flagelos do álcool, drogas leves e jogos online.

A iniciativa contará com as participação da RAN – Clínica de Tratamento e Recuperação e será moderado pela Enfª Mónica Macedo, vogal do Executivo da Junta.

O encontro contará, ainda, com a participação especial do Conservatório de Música de Vila do Conde.

A Junta de Freguesia de Vila do Conde no âmbito da Educação para a Saúde e Cidadania tem realizado ao longo dos últimos anos, um conjunto de encontros intitulados “Conversas com Saúde” que tem como principal objectivo sensibilizar a população, para um processo de maior dinamismo na procura da sua saúde e bem-estar, com vista à adopção de hábitos de vida continuamente saudáveis. Depois de ter estado na Escola Secundária José Régio, desta vez, o encontro será dedicado aos jovens em idade escolar da Escola Secundária D. Afonso Sanches.