Junta de Freguesia dá continuidade a projeto Apoio Social Alimentar

2017-05-02

No passado dia 12 de Abril, a Junta de Freguesia de Vila do Conde, deu continuidade ao seu projeto APOIO SOCIAL ALIMENTAR, procedendo à entrega de Cabazes de Páscoa a cerca de 230 famílias com maiores carências e dificuldades económicas.

Atenta aos problemas dos mais desfavorecidos a Junta de Freguesia de Vila do Conde ambicionou, à semelhança do ocorrido em anos anteriores, proporcionar uma celebração da Páscoa mais condigna e com menor privação aos agregados familiares mais vulneráveis, através da atribuição de cabazes com géneros alimentares.

Contou para o efeito, mais uma vez, com o excelente trabalho que é desenvolvido pelas equipas que compõem as Conferências Vicentinas de Vila do Conde e do Núcleo Sócio-Caritativas das Caxinas, nomeadamente no processo de identificação dos agregados familiares contemplados.