Inscrições Programa Desporto Sénior 2018/2019

2018-09-04
  • No âmbito do Desporto Sénior, a Câmara Municipal de Vila do Conde promove, mais uma edição, em parceria com as freguesias do concelho, um programa que tem como objetivo proporcionar à população sénior uma atividade física orientada, regular e vocacionada para a promoção da saúde e bem-estar.

A próxima edição do Programa Desporto Sénior tem início no dia 17 de setembro estendendo-se até 30 de  junho do próximo ano. Destina-se a todos os munícipes das freguesias aderentes, com idade igual ou superior a 55 anos. Os cidadãos residentes na freguesia de Vila do Conde que desejam frequentar as aulas de ginástica e hidroginástica, poderão, até ao dia 07 de setembro de 2018, efetuar a sua inscrição ou renovação de inscrição nas instalações da Junta de Freguesia de Vila do Conde (Edifício Sede ou Delegação de Caxinas - Poça da Barca).

O programa Desporto Sénior, para além de promover um estilo de vida saudável, proporciona aos participantes momentos agradáveis e de convívio, incentivando a uma atitude positiva perante a vida.