I Mostra das Profissões / 21 e 22 de setembro, entre as 10 e as 21 horas, nos Jardins da Av. Júlio Graça

2018-09-21
  • O Centro de Emprego da Póvoa de Varzim/Vila do Conde comemora 45 anos de existência e, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde e a Junta de Freguesia de Vila do Conde, a “I Mostra de Profissões”, promove a I Mostra das Profissões , nos dias 21 e 22 de setembro, entre as 10 e as 21 horas, nos Jardins da Av. Júlio Graça.

Este evento reunirá cerca de 80 empresas e instituições de Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

A iniciativa constituirá uma oportunidade para a população em geral, e em particular para os jovens estudantes e os candidatos a emprego ou novo emprego, contactar com entidades empregadoras e conhecer os perfis profissionais procurados pelas empresas da região.

Durante a Mostra irão decorrer várias Tertúlias, Workshops e também não faltarão momentos lúdicos.

Os Workshops são de inscrição obrigatória e poderão ser efetuadas no local da I Mostra das Profissões:

A IDADE É UM NÚMERO

PETISCOS

PRATOS VEGETARIANOS

PRIMEIROS SOCORROS PEDIÁTRICOS

REGULAMENTO GERAL SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS(RGPD) -ESTAREMOS PREPARADOS?

RELAÇÕES INTERPESSOAIS - EU E O OUTRO

RELAXAMENTO CORPORAL